Notícias

Agradecimento à SCMBenavente - Sector Social

Vimos por este meio demonstrar os nossos agradecimentos ao Lar da Santa Casa da Misericórdia de Benavente: às suas colaboradoras e à responsável, pela boa assistência prestada há minha mãe, Lúcia Rosa Albino, em questões de saúde, higiene, alimentação e conforto.

Queremos também agradecer a maneira humana como foi tratada, o carinho, a dedicação, a competência e o respeito que sempre souberam dispensar à minha mãe durante a sua permanência no Lar.

Muito Obrigado

Bem Hajam

Delfina e António Abrantes

AGRADECIMENTO À SCMBENAVENTE - SECTOR SOCIAL

Exmo. Senhor Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Benavente,

Venho por este meio em primeiro lugar pedir desculpas por só agora estar a enviar este e-mail, pois não tem sido fácil gerir e digerir tudo o que se tem passado na minha vida ao logo deste ano.

Quero em meu nome e do meu irmão agradecer ao Senhor Provedor e à Mesa Administrativa terem admitido a minha mãe na Santa Casa, pena temos que tenha sido numa situação que infelizmente não teve retorno da situação em que entrou.

Sabemos que os quase três meses em que aí esteve foi muito bem tratada, muito bem acolhida por todos. A situação atual em que vivemos é que também não foi nem continua a melhor para quem está nos Lares por causa das visitas, pois os Utentes ressentem-se com isso, pensando que os abandonamos. Mas tudo fizemos pelo bem-estar da nossa mãe.

Queremos assim mais uma vez agradecer ao Senhor Provedor e restantes Elementos da Mesa Administrativa e a toda a equipa Técnica desde a Dra. Gertrudes às colegas, pessoal de Enfermagem, Médico e todo o pessoal Auxiliar que prestam um trabalho exemplar com muito Amor e carinho por todos os Utentes.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Maria Joaquim

Pedro Joaquim

Agradecimento à SCMBenavente - Sector Social

Exmo. Senhor Provedor
À Direção do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Benavente
Benavente, 28 de Outubro de 2020

Venho por este meio manifestar junto de V. Exa. o meu profundo agradecimento pela forma afectuosa e dedicada com que sempre acompanharam o meu pai Gentil Soares Benito até ao final da sua vida.

Testemunhei ao longo destes anos a forma carinhosa como o receberam e trataram, que devido à sua doença, o seu estado de saúde foi-se degradando dia após dia vindo infelizmente a falecer.
Neste sentido quero realçar o grande empenho e profissionalismo de toda a equipa médica e de enfermagem, de todas as colaboradoras que diariamente lidaram e que, com dedicação, tudo fizeram para lhe proporcionar condições de vida dignas.

Um agradecimento muito especial à Dra. Gertrudes, pela sua grandeza humana, o tratamento carinhoso e pelo profissionalismo com qual tratou de tudo, inclusive de pequenos detalhes que muitos outros provavelmente deixariam passar.

Num tempo em que o medo, o sofrimento, a solidão e a falta de afecto dos familiares a que esta pandemia obriga e que nos atinge a todos, e parece destruir o humanismo e a ternura para com os nossos idosos, a Instituição que V. Ex dirige marca de forma clara e inequívoca o saber cuidar com um profissionalismo de excelência.

Mais uma vez, agradeço por tudo e espero, se voltar a precisar, de contar com vossos serviços novamente.

Bem hajam.

A todos o nosso muito e reconhecido MUITO OBRIGADA.
 

Reconhecidas para sempre

A filha e a esposa

Margarida Benito

Convocatória - Assembleia Geral - 26 de Junho de 2020

Projeto cofinanciado pela UE

Política de Privacidade