Notícias

Agradecimento à SCMB

Publica-se o agradecimento da família da D.ª Maria Cristina Moisés à Santa Casa da Misericórdia de Benavente.

 

                                                                                                             Exma. Mesa Administrativa da

                                                                                     Santa Casa da Misericórdia de Benavente

 

 

Benavente, 12 de fevereiro de 2019

 

Exma. Mesa Administrativa,

 

A família de Maria Cristina Moisés vem por este meio agradecer todo o apoio prestado pela Santa Casa da Misericórdia à nossa familiar.

Numa primeira fase ao nível do Serviço de Apoio Domiciliário, no qual foi muito importante o carinho e a simpatia das colaboradoras para ultrapassar os constrangimentos inerentes a essa situação tão complexa, sendo de salientar o excelente desempenho de todas as colaboradoras que se deslocaram ao domicilio e a forma como acompanharam a família.

Numa segunda fase, quando houve necessidade de ingresso em Lar, o apoio de todas as colaboradoras e da equipa técnica foi essencial para o processo de adaptação. Durante todo este período, observamos o profissionalismo, a preocupação, o carinho e a simpatia demonstrado por todas as colaboradoras e a todas agradecemos.

Um agradecimento também à equipa técnica que acompanhou todo o processo e que sempre demonstrou interesse para com a nossa familiar e sempre partilhou as situações/ preocupações com a família, e um agradecimento especial à Dra. Gertrudes Alves por todo o seu carinho. 

 

Com os melhores cumprimentos,

 

A família de Maria Cristina Moisés

Convocatória 12 Novembro

radiologia

A Santa Casa da Misericórdia prescindiu da parceria com a empresa CRX Lda na radiologia, e substituiu todo o equipamento existente por equipamento novo de última geração, garantindo assim um serviço de qualidade ao seus utentes, encontrando-se nesta altura instaldos e em pleno funcionamento os equipamentos de TAC, mamografia, raio X e ecografia.

Ata nº 33

Política de Privacidade